09/02/2023 - Avisos


  • COMO OBTER A CÓPIA DE UM DIÁRIO OFICIAL? Fonte: Tel. (21) 2533-0044 - [email protected]

    Se você procura alguma informação que foi publicada no Diário Oficial, como aposentadoria, conclusão de ensino médio (antigo 2º grau), resultado de concursos, processo civil ou trabalhista, Leis, Decretos, entre outros, a ADINP pode te ajudar.

    Possuímos um acervo de Diários Oficiais, desde a década de 80, do Estado e Município do Rio de Janeiro e também da União.  Trabalhamos com pesquisas personalizadas e serviços de cópias.

    Inicialmente e para facilitar no resultado da pesquisa, precisamos da data da publicação no Diário Oficial.  Esta data também é a garantia que a mesma foi realizada.  Caso não tenha, será necessário verificar com o órgão respectivo (secretarias, ministérios, tribunais, colégios, etc).  Em alguns casos, conseguimos pesquisar através do nome ou algum termo específico.

    Maiores informações sobre valores das cópias, prazo de entrega ou formas de envio, entre em contato através do nosso telefone (21) 2533-0044, por e-mail [email protected] ou no nosso endereço: Av. Almirante Barroso 22 Sobreloja 201 - Centro - RJ.  O nosso atendimento é realizado de Segunda a Sexta das 10:00 às 17:00.

    *** Adquira conosco a sua cópia do Diário Oficial ***

      

    VEJA TAMBÉM => Links:  PUBLICAÇÃO DE CONCLUSÃO DE ENSINO MÉDIO  -  COMO PUBLICAR NO DIÁRIO OFICIAL  -  PUBLICAÇÃO DE BALANÇOS PATRIMONIAIS  -  PUBLICAÇÃO DE ATAS EM DIÁRIOS OFICIAIS  -  PUBLICAÇÃO DE EDITAIS EM DIÁRIOS OFICIAIS - COMO CONSULTAR O DIÁRIO OFICIAL

Publique Aqui




Publique suas matérias
no Diário Oficial

ATENDIMENTO POR TELEFONE
(21) 2533-0044